"O Espírito do Senhor está sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres,
enviou-me a curar os quebrantados de coração, apregoar liberdade aos cativos, a dar
vista aos cegos, a pôr em liberdade os
oprimidos, a anunciar o ano aceitável
do Senhor." Lc. 4:18, 19

sexta-feira, 5 de março de 2010

FOCO DE 40 DIAS DE JEJUM, ORAÇÃO e PALAVRA - MÊS DE MARÇO - 4ª ETAPA

FOCO DE 40 DIAS DE JEJUM, ORAÇÃO e PALAVRA - 4ª ETAPA – 26/03 à 04/04/10

10 DIAS PARA GUERREAR POR CRESCIMENTO E TRANFERÊNCIA DE RIQUEZAS




Dia 1 – 26/03: Leia Gn. 1 e 2, especialmente os versículos 1:26 e 2:15. Leia também Ez. 28:13-19. Após, leia Gen. 3. Isto te dará uma boa idéia do plano de Deus de domínio e abundância para a humanidade. Isto também irá te revelar o carácter e a estratégia de Satanás. No início, ele era o mantenedor das riquezas e recursos. Ele cobria isso com som. Com sua exaltação e caída, ele tem tentado manter o homem no engano para que o plano do Reino de Deus na terra não avance. Entre em concordância com Deus de que você irá começar a ver a Sua estratégia de abundância para você.

Dia 2 – 27/03: Leia Gn. 12-15, 22. Toda prosperidade está relacionada com alianças. Veja a promessa, a guerra, o aspecto da oferta para Melquisedeque, a ratificação da aliança e o teste da aliança. No meio desse processo Jeová Jiré, se revela. Levante-se e honre-o como Jeová Jiré.

Dia 3 – 28/03: Leia Gn. 30 e Dn. 11. Estes são dois maravilhosos capítulos sobre a habilidade de Deus através do homem para multiplicar recursos. Primeiro Jacó desenvolve um novo plano para procriar ovelhas e cordeiros. Há muitos planos novos por aí que Deus está disposto a liberar para nós. Daniel capítulo 11 promete que Deus irá ter um povo forte que “explode”. Peça ao Senhor para te dar uma unção para desenvolver um novo plano de multiplicação.

Dia 4 – 29/03: Leia Gen. 37, 39-41, 45. A vida de José é merecedora de um estudo especial (aproveite este tempo e leia). Ele ouviu através de seus sonhos o futuro plano de Deus. No meio de suas provas, seus dons continuaram ativos. Ele desenvolveu um plano administrativo de multiplicação – o princípio da Casa do Tesouro (celeiros). Ele foi como um pai para Faraó e preservou a posteridade do plano de Deus para o futuro. Peça ao Senhor para desenvolver o princípio da Casa do Tesouro (celeiros) na sua vida.

Dia 5 – 30/03: Leia Ex. 3:23. Peça ao Senhor para levá-lo a um novo nível de adoração e favor. Declare que você irá despojar o Egito. Declare que este é o ano para você ganhar o suprimento para o futuro de seus filhos. Peça ao Senhor para enviar ajuda angelical para levá-lo à Sua próxima promessa.

Dia 6 – 31/03: Leia Deut. 8 e 28, especialmente versículo 28:8. Ele te dá poder e força para ganhar riquezas e então você pode avançar em Seu plano para sua vida. Peça a Ele poder e força para ganhar riquezas. Muitas vezes nós temos medo de pedir por isto. Peça ao Senhor para “ordenar uma benção em sua casa do tesouro”. Se você não tem uma casa do tesouro, peça ao Senhor para te dar um plano para desenvolver uma.

Dia 7 – 01/04: Leia 1 Cron. 22, especialmente versículo 14. Este é um ano de edificar para nosso futuro. Peça ao Senhor para quebrar os limites que você colocou para quanto ao poder multiplicador de Deus em sua vida. Peça a Ele para levá-lo “além da medida”. Muitos de nós limitamos Deus em manter o que necessitamos. Peça ao Senhor para remover a mentalidade de manutenção em você e te levar a uma mentalidade de além da medida. Peça ao Senhor para enviar pessoas para te ajudar e que você também seja enviado para ajudar a outras pessoas.

Dia 8 – 02/04: Leia Prov. 3, 2 Reis 4, 8:1-6. A descrença impede você de prosperar. Creia no Senhor e peça a Ele para redirecionar seu caminho. Isto significa seguir reto e passar corretamente pelo caminho adiante. Reveja seu ofertar. Tenha certeza de que você está apropriadamente alinhado nas ofertas. Honre ao Senhor com suas primícias e dízimos para que seus celeiros sejam cheios e suas vasilhas transbordem. Prepare um presente especial de Pentecostes. Envie-o àqueles que têm feito você avançar espiritualmente. Olhe para as duas mulheres em 2 Reis 4 e 8. Elas começaram a prosperar e seus suprimentos não pararam. Mesmo no meio da seca, o testemunho da oferta se sobrepõe. É tempo de ofertarmos ao Senhor e varrermos o espírito de miséria de nosso meio. Não pode haver em nossas vidas espaço para abrigarmos este espírito, lute, se posicione, sai do comodismo.

Dia 9 – 03/04: Leia Mal. 3-4, especialmente versículo 3:10. Peça ao Senhor para abrir as janelas dos céus sobre você. Peça a Ele para repreender o devorador. Esta é a única promessa que nós biblicamente encontramos colocando Deus à prova. Diga ao Senhor que você quer ser tão abençoado que não haverá espaço suficiente para você receber as bençãos. Peça ao Senhor para renovar e trazer reavivamento à sua maneira de ofertar. Saiba que, a única maneira de repreender o devorador, é você sendo um dizimista e ofertante fiel ao Senhor. Isto fecha a legalidade do inimigo operar em tua área financeira. Lembre-se: “Deus ama ao que dá com alegria.” II Co. 9:7

Dia 10 – 04/04: Leia Mt. 14:13-21; Lucas 12:22-48; João 5, 20; Atos 4. Pentecostes é um tempo de multiplicação e prosperidade(logo depois da Páscoa, celebraremos Pentencostes). Leia estas escrituras cuidadosamente. Você encontrará muitas dicas de como prosperar. Deus está nos preparando para encher nossos cestos. Peça ao Senhor para ajuntar todos os seus fragmentos, reorganizar o que você tem e usar você para suprir outros no futuro. Este é o tempo que o Senhor estabeleceu para nós.


Amados,

Já estamos chegando ao fim deste foco de 40 dias de Jejum, Oração e Palavra. Convidamos à todos vocês que participaram de maneira direta e indiretamente conosco deste tempo, à estar conosco no dias 03 e 04/04, na Páscoa, onde viveremos dias de Celebrações ao Senhor.

Nosso desejo maior é que, assim como fomos abençoados, visitados pelas palavras ministradas nestes focos, pela vida do Ap. Chuck Pierce, sua vida e de sua família também tenha sido abençoado, visitado pela presença maravilhosa de nosso Deus.

À Ele, toda honra e toda glória!

Em Cristo,

Prs. AnJo

Nenhum comentário:

Postar um comentário