"O Espírito do Senhor está sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres,
enviou-me a curar os quebrantados de coração, apregoar liberdade aos cativos, a dar
vista aos cegos, a pôr em liberdade os
oprimidos, a anunciar o ano aceitável
do Senhor." Lc. 4:18, 19

quarta-feira, 24 de março de 2010

Estudo - OS NASCIDOS DE DEUS - Parte 6

NASCIDOS DE DEUS - PARTE 6
Principais características dos Nascidos de Deus

1 – Tem Paixão pelas Almas
2 – Procura dia a dia a Renovação da Mente
3 – Decide viver em Retidão
4 – Escolhe a Diferenciação – ser diferente dos filhos deste mundo.

Aquele que é nascido de Deus jamais é derrotado ou fracassado... Deus faz distinção entre a alma e o espírito, coração e mente. Por isso temos que fazer uma boa avaliação.
Se torne um homem e uma mulher de Deus, não há nada de mais belo do que termos o Espírito de Deus em nossas vidas. Ainda que você pense: “Ah, eu não tenho força” , “Ah, eu não consigo, minha vida tem sido fracassada e eu não tenho tido sorte.” Lembre-se: Deus jamais te desampara, se volte para ele de corpo alma e espírito e ele te abençoara . Sem Deus não somos nada nesse mundo, do que adianta termos tudo nessa vida e não termos a presença de Deus, o seu Espírito?
Volte para ele e sua vida mudará, não a 90%, mas a 100 %. Jesus disse: " Crê no Senhor teu Deus e as demais coisas te serão acrescentadas. " (Mt. 6:33)
Escolha hoje ser NASCIDO DE DEUS!
Que o senhor te abençoe profundamente com este estudo.
Prs. AnJo

Nenhum comentário:

Postar um comentário