"O Espírito do Senhor está sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres,
enviou-me a curar os quebrantados de coração, apregoar liberdade aos cativos, a dar
vista aos cegos, a pôr em liberdade os
oprimidos, a anunciar o ano aceitável
do Senhor." Lc. 4:18, 19

quarta-feira, 24 de março de 2010

12 HORAS DE JEJUM DE PURIFICAÇÃO

12 HORAS DE JEJUM DE PURIFICAÇÃO
PALAVRA PROFÉTICA


Amados Irmãos,

Durante estas 12 HORAS DE JEJUM DE PURIFICAÇÃO, com Oração e Palavras, serão liberadas através de nossos lábios Palavras de Deus que modificarão a nossa história. O Senhor está nos levantando para lançarmos Decretos, Declararmos a Sua Palavra e Proclamarmos as Suas virtudes. Você foi chamado para este tempo, creia, o Espírito Santo de Deus está movendo você, sua família neste tempo. Deixe o Espírito te usar como flecha polida Lance fora toda incredulidade, dúvida e receba as orientações para seguir nas 12 horas à frente.

Neste tempo estaremos Decretando, Declarando à Palavra de Deus e Proclamando as virtudes do Senhor sobre nossas vidas, famílias, igreja e nação.
Mas, o problema é que, às vezes não decretamos. Mas porquê? Por não saber o que é decretar. Por não sabermos se temos autoridade para fazer. A Palavra de Deus em Lucas. 10:19 e Mateus 18:18, nos diz que o Senhor nos deu esta autoridade, precisamos tomar posse, receber esta autoridade, assumir nossa posição e executarmos.

Precisamos aprender a diferença entre:

DECLARAR, PROCLAMAR e DECRETAR

DECLARAR é Dar a conhecer, expor, manifestar, confessar, pronunciar a favor ou contra...

PROCLAMAR é Aclamar solenemente, Anunciar pública e oficialmente, arvorar-se...

DECRETAR é Ordenar por decreto, determinar, dar uma ordem oficial com autoridade para tal...

- Mas quem pode DECRETAR? Quem foi constituído para tal... E você foi constituído! Temos autoridade dada pelo REI para DECRETARMOS contra as obras das trevas!!!

Em meio a tantas ADVERSIDADES que temos vivido nestes dias, vamos juntos nestas 12 horas, fazer como Jesus fez. DECRETE!

A cada hora esteja decretando os itens abaixo relacionados, juntamente com a pauta de cada hora.

- Decretamos o CARÁTER de CRISTO na Igreja, no Governo;

- Decretamos MORDOMIA a Igreja de CRISTO em administrar, cuidar com amor daquilo que Deus nos dá;

- Decretamos DOMÍNIO PRÓPRIO do Espírito Santo em cada ministro, na Igreja e no Governo;

- Decretamos o respeito à INDIVIDUALIDADE, DEUS não faz acepção de pessoas;

- Decretamos SEMEADURA e COLHEITA sobre nossa nação!

- Decretamos a UNIDADE ENTRE OS FILHOS DE DEUS, para que se cumpra em nossa nação os seus propósitos!

- Decretamos a SOBERANIA DE DEUS, “O Senhor reina e reinará eterna e perpetuamente!”

- Decretamos QUE A GRIPE SUÍNA NÃO VAI AFETAR O POVO DE DEUS! O SANGUE DO CORDEIRO(JESUS)É SOBRE NÓS!

- Decretamos QUE O SENHOR VAI MUDAR A SORTE DA NOSSA NAÇÃO!

- Decretamos QUE O SENHOR INTERFERE NAS LEIS DA NAÇÃO!

- Decretamos UM TEMPO DE RESTITUIÇÃO: DO TEMPO, DOS RELACIONAMENTOS, DAS FINANÇAS DO POVO DE DEUS!

- Decretamos UMA COLHEITA DE FILHOS PARA O REINO DE DEUS!


Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades
da terra por possessão.” Sl. 2:8

“Ouvi-me vós, os que sois de obstinado coração, que estais longe da justiça.
Faço chegar a minha justiça, e não está longe; a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião o livramento e em Israel, a minha glória.”
Is. 34:12, 13

Amados,
Antes de começarmos à oferecer as 12 horas de Jejum de Purificação, Oração e Palavra ao Senhor, liberaremos sobre as suas vidas estas palavras que o Ap. Chuck Pierce ministrou em uma de suas reuniões e estas se estendem à nós povo brasileiro. Saiba que, este Jejum de Purificação está ligado ao tempo de acessarmos os segredos de Deus e para acessarmos os segredos de Deus como Corpo de Cristo, seja em Niterói ou em outro lugar, precisamos nos conectar ao que Deus quer ministrar e liberar.

Estas 12 horas estarão ligadas com um novo som que será liberado, causando o romper de uma nova glória em você. Regozije-se e entre no espírito! O rio está subindo! O Senhor está nos dizendo:

Há um cântico que eu coloquei dentro de você desde o início. Agora é o momento desse cântico ser liberado. Estas são horas de gerar a libertação para o Meu povo. Eu lhes livrarei das estratégias que impediriam o seu novo começo. Muitas das estratégias estão dentro de sua alma. Estou preparando um povo que irá vestir redenção, alegria e poder para o futuro. Estou preparando um povo cheio da Minha glória. Meu nome descansa dentro de você e agora é o tempo para o Meu nome ser avivado no seu íntimo. Estou pronto para queimar aquilo que profanou o Meu nome dentro de você. Estou pronto para que Minha glória seja vista sobre Meu povo.
Seu cântico é importante. Seu som criará novos moveres na terra. Deixe o som de dentro de você vir à tona. O BRADO DO REI deve surgir em você neste momento. Não se preocupe como será o seu som, apenas BRADE O BRADO DO REI que habita no profundo de seu ser. MEU BRADO quebrará o poder da alma que está resistindo sua mudança. Isto causará o fluir do Meu Espírito dentro de você e os dons que têm sido extinguidos serão reavivados novamente. Meus dons geram alegria.
Seu som pode mostrar o que o inimigo está segurando e escondendo de você. Seu som fará com que o Rio de Revelação em você seja liberado. Se você permitir que Eu encha seu coração com alegria você será capaz de ouvir a Palavra que eu tenho para você. EU ESTOU trazendo uma nova Palavra íntima a você que lhe dará a força que você necessita para seguir para seu próximo contrato, seu novo negócio, seu novo nível de favor. Esta é a Palavra que fará que você assegure sua próxima porção. Som revela o que o inimigo escondeu.
Este é um dia para se soprar (ativar) a glória em seu sangue e não simplesmente tentar dissecar e remover a iniqüidade que tem resistido à Minha PALAVRA. Se você soprar a glória, ela empurrará para fora a iniqüidade que distorceu sua linha de sangue e fez com que você perdesse oportunidades no passado. Se você soprar (ativar) a glória, você ouvirá Meu conselho! Você tem a glória que eu coloquei dentro de você e que começará a se mover! Seu coração irá se regozijar e você terá forças para abraçar a Palavra que Eu estou tentando trazer para você.
Você está tentando ME ouvir sem o mover de Minha glória no seu sangue. Você tem que me ouvir AGORA, mas a Palavra que eu falar trará muitas mudanças em sua vida. Meu trilho cortante está vindo para separar e remover velhas estruturas de iniqüidades que fizeram você resistir ao crescimento da colheita. Não tema o poder separador que estou trazendo sobre sua vida. O cântico de glória em você foi bloqueado, mas EU ESTOU enviando um vento de liberação. Seu sangue tem se movido lentamente, mas agora vai cantar um novo cântico de libertação. Seu sangue e sua glória estão despertando e cantarão um novo cântico. Ouça MINHA Palavra, pois está bem perto de você! Diga à sua carne para descansar, porque seu sangue está despertando para a MINHA vontade. Minha Palavra é cheia de fogo e queimará a passividade que tem resistido Meu mover em você. Você vencerá a guerra sobre sua carne e despertará a glória em seu sangue. Isso fará com que sua carne descanse em esperança.
Ainda tenho que revelar a você o romper de seu novo caminho. Meu brado operará dentro de você. Não ponha seus olhos em homens ou circunstâncias ao seu redor. Deixe o Meu brado fazer seu trabalho até penetrar na atmosfera ao seu redor.
Uma vez que meu brado penetre a atmosfera, você começará a ver o romper de um novo dia”.

A T E N Ç ÃO - O R I E N T A Ç Õ E S


- Durante as 12 horas de Jejum Purificação, com Oração e Palavras, deixe o seu Aparelho de som ligado com louvores de adoração e exaltação à Deus. Liberando sobre a atmosfera de sua casa um novo som, uma nova caminhada com o Senhor. Mesmo você vindo para a Igreja, deixe o som ligado.

- Como será nossa caminhada de 12 horas de Jejum de Purificação? Durante as 12 horas você vai abster de comer qualquer alimento sólido. Poderá durante estas horas apenas beber líquido(água, sucos).

- Este jejum de purificação que iremos fazer agrada ao Senhor? Sim, em Is. 58:6-12(leia), diz: ”Este é o jejum que eu escolhi...” e então recomenda para nós. Este tipo de jejum não é só recusar/negar a comida, mas em recusar/negar o ego, para viver para Deus. Não dura somente um dia, mas para sempre, enquanto vivermos. Essa é uma revelação para a guerra. O Senhor nos pede para recusarmos a nossa vontade e gerarmos um novo tempo, a entrada de uma nova estação para 2010.

- Este tipo de Jejum de Purificação produz: Soltarmos as correntes da injustiça. Desatarmos as cordas do jugo. Quebrarmos todos os jugos. Satisfazermos as necessidades dos oprimidos. Acabarmos com o jugo da opressão. Satisfazermos as necessidades dos oprimidos. Compartilharmos nossa comida com o faminto. Provermos abrigo para os desabrigados. Cobrirmos aos desnudos. Ajudarmos nossa própria carne e sangue. Não apontarmos o dedo ou termos conversas maldosas. A tua luz romperá como a alva. A tua cura apressadamente brotará. A tua justiça irá adiante de ti. A glória do Senhor será a tua retaguarda. Clamarás, e o Senhor te responderá. Gritarás e Ele dirá: Eis-me aqui. A tua luz nascerá nas trevas. A tua escuridão será como o meio-dia. O Senhor te guiará continuamente. Ele fartará a tua alma em lugares áridos. Ele fortificará os teus ossos. Serás como um jardim regado. Serás um manancial, cujas águas nunca faltam. Os que de ti procederem edificarão as antigas ruínas. Chamar-te-ão reparador das roturas, e restaurador de veredas para morar. Este tipo de jejum transforma o mundo, porém produz tremendas exigências espirituais, emocionais e materiais, mas veja por si mesmo como Deus promete manter miraculosamente aqueles que ousam negar a si mesmo, e viver em nome dos pobres e dos oprimidos.

- O início será feito em sua residência às 00:00 h.(você poderá fazer individualmente no seu quarto ou com a sua família), inicie este momento consagrando sua vida, apresentando a sua motivação para este tempo, convide o Espírito Santo de Deus para manifestar nestas horas. Cante louvores, Ore e Ministre a Palavra reservada para às 00:00 h.

- O Término será às 12:00 dia 27/03. Estaremos nos reunindo na Igreja à partir das 10:00 h. até às 12:00 h. Durante estas horas à frente, estaremos juntos com os irmãos presentes, adorando ao Senhor e estabelecendo a pauta liberada para cada hora. E logo após este tempo, estaremos encerrando, entregando as 12 horas de Jejum de Purificação ao Senhor como oferta agradável e suave. Ainda neste tempo, celebraremos a Ceia do Senhor.

- Você que vai participar deste tempo, convidamos você à se levantar às 06:00 horas da manhã para ativar este tempo profético e apostólico sobre a sua vida. Lute com sua carne e alma, não deixe o sono te prender na cama, mas levante e cumpra o propósito. À partir das 06:00 h. em diante até às 12:00 h. você estará sendo o Shofar de Deus à cada hora, sua boca abrirá como instrumento profético.

- O que você fará a cada hora? Você irá orar, adorar, cantar, profetizar, proclamar e principalmente decretar! Você terá uma pauta de oração, a qual vai lhe orientar a cada hora.

- Estaremos postando a Pauta de Oração que será ministrada nas 12 horas do dia 27/03 de 00:00 às 12:00 h.

Abençoamos a sua vida para entrar neste propósito em nome de Jesus! O nosso amado, o desejado das Nações!

Prs. AnJo

Nenhum comentário:

Postar um comentário