"O Espírito do Senhor está sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres,
enviou-me a curar os quebrantados de coração, apregoar liberdade aos cativos, a dar
vista aos cegos, a pôr em liberdade os
oprimidos, a anunciar o ano aceitável
do Senhor." Lc. 4:18, 19

quinta-feira, 25 de março de 2010

PAUTA - JEJUM DE PURIFICAÇÃO PARA O DIA 27/03/10

12 HORAS PARA ACESSARMOS OS SEGREDOS DE DEUS

PAUTA DAS 12 HORAS DE JEJUM DE PURIFICAÇÃO


1ª HORA – 00:00 – 27/03/10 – Ore apresentando a sua vida ao Senhor e consagre ao Senhor às 12 horas à frente destinadas à este tempo de Jejum. Ministre sobre a sua vida força, coragem, determinação para prosseguir em rumo ao propósito estabelecido para este tempo. Fique atento à tudo e não se deixe levar por coisas sutis, lembre-se, o inimigo vem com sapatinho de lã para roubar a sua benção. Decida em seu coração manter o domínio e a vigilância para este tempo.


DECLARE A LIBERTAÇÃO DO POVO DE DEUS – Leia Ex. 7:15-17 e 20 – Ex. 13:-17, 18 – Ex. 14:13-31. Estas 12 horas à frente, significa a libertação do povo de Deus, significa que o inimigo nos deixará irmos para adorar ao Senhor dos senhores livremente, significa o mar vermelho e este vai se abrir para o povo de Deus passar. Tudo que está emperrado, amarrado, vai vir para a luz, o inimigo soltará, porque o povo de Deus vai passar pelo mar vermelho e chegará do outro lado à seco e os seus inimigos serão destruídos. Tocaremos em nossas promessas. O que Deus prometeu ele vai cumprir. Levante a tua voz e comece a decretar que as trevas cairão e suas bênçãos serão liberadas.

Decrete que você e sua família vão adorar ao Senhor, o criador dos céus e da terra.



INTERVALO - DORMIR


6ª HORA – 06:00 – 27/03/10 – DECLARE QUE SERÁ REMOVIDA TODA ESTRUTURA DE RELIGIOSIDADE, INIQÜIDADE e PASSIVIDADE DE SUA VIDA.


- Leia Lc. 11:37-54 - Comandar que toda estrutura de religiosidade e de passividade escondida em você seja exposta e expulsa de sua vida, família, Igreja, cidade, nação. Peça ao Senhor que lhe conceda revelação do Seu amor. Declare que você está andando debaixo da lei do AMOR. Proclame que você é um canal do coração do Pai. Você é um mensageiro de boas novas, trazendo de volta a chave do conhecimento aos oprimidos. Leia Gn. 26 - Declare que a água viva de Deus nunca cessará! Peça ao Senhor para remover tudo na sua vida que atrapalha o Espírito Santo de encher você com o novo. Profetize que você está entrando em tempos de refrigério, tempos de abundância! Declare que o suprimento celestial está seguindo você todos os dias da sua vida (Salmos 23:6).


- Decrete a liberdade do Espírito Santo de Deus para agir em sua vida, em sua família, em sua Igreja, cidade, nação e deixe o seu fogo queimar toda a iniqüidade e pecado que distorceu sua linha de sangue e fez você profanar o nome do Senhor em sua vida. Declare que esta estrutura está sendo exposta e expulsa.


- Este é um tempo de confissão, arrependimento, enfim de lançar decretos e proclamar o nome do Senhor sobre a sua vida, família, Igreja, Cidade, Nação.



- Leia Mt. 5:13-16. A natureza da luz é de penetrar nas trevas. Leia Jo. 1:5 - Agradeça ao Senhor por Sua luz ter te alcançado e ter te feito um vencedor, porque Cristo já venceu! Declare que você não está escondendo sua luz. Determine que você será um testemunho a cada dia, vivendo uma vida digna, reta diante do Senhor e dos homens.

- Decretamos o CARÁTER de CRISTO em sua vida, família, Igreja, Cidade, Nação, no Governo;


- Decretamos MORDOMIA a Igreja de CRISTO em administrar, cuidar com amor daquilo que Deus nos dá.


7ª HORA – 07:00 – 27/03/10 – DECRETE QUE A JUSTIÇA IRÁ ADIANTE DE TI, QUE VOCÊ ESTÁ ANDANDO EM ALINHAMENTO COM O ESPÍRITO SANTO


- Leia 2 Crônicas 19:4-11, especialmente verso 7 - Declare que você está andando no temor do Senhor. Arrependa-se por toda palavra e atos de injustiça. Declare que você está andando em retidão! Profetize que a justiça está sendo estabelecida em sua vida, família, igreja, cidade, estado e toda a nação brasileiral. Declare que você é um canal da justiça de Deus(Is. 1:17).

- Leia Sl. 1 - . Agradeça ao Senhor por Ele ter feito você justo. Ele desistiu dos direitos Dele para que você pudesse ser justo. Declare que você está seguindo as pegadas Dele. Proclame o verso 3 sobre sua vida e sua família. Leia Sl. 89:14, 15.

- Leia Jz. 6 – Zc. 4:6 - Proclame que as montanhas poderosas diante de você cairão! Declare que todo o seu ser (espírito-corpo-alma) está submisso ao Espírito Santo. A nós foi dado o Espírito Santo, promessa de Deus para nós, estando sempre conosco. Leia Sl. 32:8 – Is. 30:18-21 - Deus deu para você uma testemunha interna para a qual você tem que aprender a dar atenção. Quando você se enche do Espírito Santo, há um Sistema de Orientação Divina dentro de você.(J. Goll). Declare que o seu relacionamento com o Espírito Santo crescerá.

- Decretar que você está andando em alinhamento com o Espírito Santo. Proclame que onde você estiver andando irá trazer liberdade (2 Co. 3:17,18). E que a unção do Senhor quebrará todo o jugo. Proclame também que os cativos serão livres e os prisioneiros soltos.

- Ser alinhado com o Senhor nos traz força. Força é um fruto do nosso comprometimento. Proclame que você está indo de força em força porque você está totalmente comprometido com o Senhor. (Is. 40:29)


- O Senhor está nos falando para deixarmos fluir o Espírito Santo em nós e quando este flui, os nossos dons são reavivados. Agradeça a Ele pela mudança que o Espírito Santo trouxe a você. Agradeça à Ele, pelo Seu amor que agiu por você ao longo de tantas situações. Agradeça a Ele que estamos amadurecendo na abundância de Seu plano. Peça ao Senhor para assegurar que seu dom é alinhado ao restante do Corpo. Diga para Ele que você está à sua disposição.

- Decretamos DOMÍNIO PRÓPRIO do Espírito Santo em cada ministro, na Igreja e no Governo.



8ª HORA – 08:00 – 27/03/10 – DECLARE QUE ESTÁ SENDO LIBERADO UMA NOVA REVELAÇÃO SOBRE A SUA VIDA, FAMÍLIA, IGREJA, CIDADE, NAÇÃO.


- Leia 1 Tm. 5, especialmente verso 8 - Dê graças ao Senhor pela sua família. Peça para Ele uma nova Revelação sobre a vida de família. Deixe que Ele mostre para você onde ELE quer usar você para abençoar os membros da sua família de novas formas criativas. Decrete que você e sua família servirão ao Senhor.(Js. 24:15). Profetize que você e sua família serão um sinal para outras famílias mostrando a bondade de Deus. Declare o favor do Senhor sobre nossas famílias (Sl.90:17).

- Leia Rm. 8:1, 33, 34 - Decrete que toda a acusação contra a tua é cancelada no tribunal de Deus. Leia João 15:16 - Declare: Pai, em nome de Jesus eu te agradeço pela podas, e me dá um coração puro e dependente , eu declaro que eu e minha família nos alegraremos em tudo.

- Declare que está sendo liberado uma nova revelação sobre a sua Igreja, cidade, estado, nação. Novas estratégias vindas do Senhor.

- Peça ao Senhor para você ter a mente Dele para você fazer a diferença neste mundo. Profetize que este é o tempo em que a mente de Cristo, as atitudes Dele estão vindo de uma maneira maior sobre a sua vida. Fale palavras de esperança e encorajamento ao opresso em sua volta, profetize a mudança da atmosfera. Deixe que eles saibam por meio do seu estilo de vida que não existe uma coisa como desesperança. Seja um minstro de esperança. Estabeleça profeticamente a mudança da atmosfera e receba revelação.

- Peça ao Senhor para que seus dons sejam ativados(profecia, revelação, visão...)

– Leia a II Co. 5:17 – Decrete: Eu e minha casa desapegamos do velho e saíremos da estrutura velha e recebemos a capacitação, unção e poder para entrar no novo de Deus.

- Decretamos o respeito à INDIVIDUALIDADE, DEUS não faz acepção de pessoas.



9ª HORA – 09:00 – 27/03/10 – DECRETE A SUA POSIÇÃO NO EXÉRCITO DE DEUS.


- Encontre sua posição no Exército. O Senhor os trouxe por meio de Exércitos. Decrete que tudo que bloqueou seu caminho seja removido. Faça um exercício de fé: estenda sua mão e decrete que seu caminho vai se abrir(Moisés – Ex. 14).

- O Senhor acredita em você, que você é a pessoa certa para a posição que Ele lhe chamou. Declare que você não retrocederá, que você não é intimidado pelos esquemas do inimigo. Profetize que estratégias celestiais virão para você, para o Corpo de Cristo. Receba o Espírito de Graça e Súplica. Declare Zc. 12:10.

- Declare que você não está desprezando os pequenos começos. Proclame a unção de Deus sobre eles. Leia 1 Co. 4:2. Peça ao Senhor para ensinar a você como ser fiel. O Senhor está estabelecendo cooperação. Ele está posicionando-nos exatamente no lugar de efetividade. Saiba que, ação de graças é uma chave para acessar as fontes de águas vivas. Leia Sl. 50:23. Se há ingratidão em você, saia disso e entre em espírito de ações de graças. Permita que o Senhor estabeleça o que Ele quer estabelecer em você e por meio de você. Declare que você dará graças em todas as circunstâncias. (1 Ts. 5:18)

- Leia Rm. 5:1, 2 – Decrete que Deus renova a sua esperança e o seu destino, Ele tem o controle. Louve à Deus! Celebre!

- Decretamos a SOBERANIA DE DEUS, “O Senhor reina e reinará eterna e perpetuamente!”


10ª HORA – 10:00 – 27/03/10 – DECLARE QUE O SENHOR É A TUA PROVISÃO.

- Leia o Sl. 37:18,19. - Deus é o nosso provedor que tem cuidado de nós. Ele está preocupado conosco e com aqueles que Ele quer alimentar através de nós. Resista a todo o medo de não ter o suficiente, ao invés disto dê um passo de fé e alimente aqueles que o Senhor lhe mostrar.

- Dê graças a Ele pelos depósitos cheios e abundantes que Ele tem. Que ações de graças fluam de você como um rio. Decrete que a fome não chegará perto de sua tenda, pois você anda em retidão. Profetize que você é um distribuidor daquilo que lhe foi confiado. Declare multiplicação aonde colocares as mãos.


- Leia Mt. 14:13-21 – Mt. 6:25-34 – I Pe. 5:7 - Agradeça a Ele pela provisão que você está recebendo. Mesmo se for uma provisão “de deserto”, agradeça a Ele! Deixe que Ele tome o que você tem e quebre para abrir e multiplicar. Ele é a tua porção, a tua herança. (Sl. 16:5)

- Leia Ezequiel 28 e Zacarias 3 e 4. Peça para o Senhor lhe mostrar quais riquezas foram escondidas de você pelo inimigo. (Sl. 68:1). Peça ao Senhor para lhe revelar o som de libertação que está dentro de você! Ouça o Senhor se levantar a seu favor e dizer ao inimigo “Já chega!”. Faça uma lista de todo obstáculo e impedimento em seu caminho. Brade GRAÇA - 8 vezes para cada um deles. Declare que você verá sua porção que esteve escondida! Aleluia!

- Deixe o Senhor reavivar sua vida re-circuncidando teu coração. Muitos de nós perseveramos até a última temporada de provisão. Declare que nova provisão começará. O maná acabou e eles tiveram que aprender a usar a provisão da Terra Prometida. Deus muda nossa provisão muitas vezes para nos sincronizar outra vez com Seu plano completo. Prepare-se para encarar aquela coisa que sempre pareceu invencível para você. É tempo de acessarmos novas provisões em Deus, pois estamos vivendo um novo nível de favor – Declare isto!

- Leia Rm. 8:16 - Declare que, você se posiciona para receber sua porção de filho.


- Decretamos SEMEADURA e COLHEITA sobre nossa nação!

- Decretamos UMA COLHEITA DE FILHOS PARA O REINO DE DEUS!

- Decretamos QUE O SENHOR VAI MUDAR A SORTE DA NOSSA NAÇÃO!


11ª HORA – 11:00 – 27/03/10 – DECRETE SEREMOS CHEIO DA GLÓRIA DE DEUS!


- Leia Sl. 16, Is. 60, Ef. 4:25 a 5:21. Sopre sua glória até você sentir o Senhor se levantando em você de uma nova maneira. Faça isso despindo-se de toda raiva ou outro sentimento contrário, caso haja dentro de seu coração! Faça isso quebrando toda procrastinação! Faça isso encorajando-se espiritualmente. Olhe bem para o seu interior. Faça isso cantando um novo cântico espiritual! Vista uma nova glória! Peça para o Senhor lhe mostrar a nova porção que Ele tem para você.

- A glória do Senhor será a tua retaguarda - Leia Ex. 33:12-23. Quando a Glória de Deus vem, Ele se faz conhecido. Agradeça-o por você poder ter experiência com Ele. Sua Glória está conosco em meio a tribulações e sofrimentos. (1 Pe. 4:13-14). Nós somos seu povo refletindo sua Glória. Leia e declare Sl. 19. Enquanto você lê esse Salmo, faça uma declaração de que a Glória de Deus virá sobre sua casa, igreja, empresa, cidade, estado e nação.

- Decretamos UM TEMPO DE RESTITUIÇÃO: DO TEMPO, DOS RELACIONAMENTOS, DAS FINANÇAS DO POVO DE DEUS!

- Decretamos a UNIDADE ENTRE OS FILHOS DE DEUS, para que se cumpra em nossa nação os seus propósitos!

- Decretamos QUE O SENHOR INTERFERE NAS LEIS DA NAÇÃO! Is. 10:1-4

- Decretamos QUE A GRIPE SUÍNA NÃO VAI AFETAR O POVO DE DEUS! O SANGUE DO CORDEIRO(JESUS)É SOBRE NÓS!

- Leia Ag.2:7-9. E declare profeticamente que este novo tempo chegou!


12ª HORA – 12:00 – 27/03/10 – DECRETE QUE O SOM QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ VIRÁ À TONA, VOU VER ROMPER UM NOVO DIA!


- Esteja disposto a atravessar para o lugar onde Deus está te chamando. Gere em teu ser esta disponibilidade ao Senhor. Você talvez queira ir a um lugar silencioso para realmente buscar o Pai.(Mt.14:22). Declare que você não caminhará adiante sem sentir Sua presença.

- Leia Nm. 23, especialmente o vers. 21 - Veja como o inimigo quer lhe amaldiçoar, mas o brado dentro de você faz com que até o inimigo lhe abençoe. Brade sete vezes contra altares falsos que foram construídos contra sua vida e veja as bênçãos do Senhor se abrirem sobre você. Leia Mt. 21:18-22, Mc. 11:10 e Jo. 12:13. Saiba que o Senhor vai adiante de você para lhe libertar! Cante Hosana ao Senhor!


- “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer” – Sl. 30:5 - Significa que o BRADO DO SENHOR, já penetrou em nossa atmosfera e começamos a ver romper um novo dia! Aleluia!!

- Declare com Cristo, meu dia pode ser melhor!!

- Dê brados de alegria ao Senhor, pule, salte, cante!

Que o Senhor te abençoe abundantemente neste tempo e traga sobre a tua vida, família, Igreja um novo tempo!

Em Cristo, o Eterno,

Prs. AnJo

Nenhum comentário:

Postar um comentário