"O Espírito do Senhor está sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres,
enviou-me a curar os quebrantados de coração, apregoar liberdade aos cativos, a dar
vista aos cegos, a pôr em liberdade os
oprimidos, a anunciar o ano aceitável
do Senhor." Lc. 4:18, 19

sexta-feira, 5 de março de 2010

FOCO DE 40 DIAS DE JEJUM, ORAÇÃO e PALAVRA - MÊS DE MARÇO - 3ª ETAPA

FOCO DE 40 DIAS DE JEJUM, ORAÇÃO e PALAVRA - 3ª ETAPA - 16/03 à 25/03/10
10 DIAS PARA RESTAURAR, REDEFINIR E ESTABELECER A VISÃO



Nesta etapa o Senhor quer alinhar a sua identidade ao destino profético que Ele já estabeleceu para a tua vida. Este é um tempo de reflexão, de arrancar o que Ele não plantou(Je. 1:10) em tua vida e plantar os sonhos de Deus em tua vida para frutificar e prosperar no lugar que Deus estabeleceu para você e sua família.


Dia 1 – 16/03: Leia Amós 9. O Tabernáculo de Davi está sendo restaurado na terra nesta geração. Declare que o Tabernáculo de Davi será restaurado em sua vida, família, igreja, cidade, estado e nação. Você tem um bom futuro! Espere Deus se mover em seu favor! Finque suas reivindicações!

Dia 2 – 17/03: Leia Atos 15. Aqui é onde a Igreja concordou com a palavra profética de Amós 9
e declarou que sua identidade não refletiria o legalismo do passado. Peça ao Senhor para eliminar completamente todo conflito que está te impedindo de ver o futuro.

Dia 3 – 18/03: Leia Atos 8-9. Veja como a identidade de Saulo mudou para Paulo. Peça a Deus para tirar a trave de teus olhos a qual está te impedindo de ver o Seu plano para teu futuro.

Dia 4 – 19/03: Leia João 1, Matheus 16, Atos 10-11. Veja a transformação de Pedro. Sua identidade foi profetizada em João 1. Ele se deparou com a revelação em Matheus 16 e então começou a se voltar para sua verdadeira identidade em Atos. Siga esse padrão em tua própria vida. Veja também a diferença entre a igreja de Antioquia e a igreja de Jerusalém. A identidade da igreja de Antioquia era verdadeiramente apostólica. Peça a Deus para fazer com que a Igreja hoje comece a ir para sua nova identidade.

Dia 5 – 20/03: Leia Apocalipse 1-3. Veja o Revelador. Peça ao Espírito de Deus para capturá-lo em um novo nível de revelação. Veja o que o Espírito de Deus está dizendo às igrejas. Peça ao Senhor para falar com você e deixá-lo ouvir o que o Espírito está dizendo à Igreja hoje.
Dia 6 – 21/03: Leia Apocalipse 4-5. Peça ao Senhor para elevá-lo a um novo nível de adoração. Peça ao Senhor para revelar a você o que está acontecendo nos Céus.

Dia 7 – 22/03: Leia Apocalipse 12, 18, 19. Peça ao Senhor para te mostrar como guerrear na terra. Peça ao Senhor para te mostrar como proteger aquilo que está sendo revelado ao teu favor neste momento. Declare que as estruturas Babilônicas que o mantiveram cativo já começaram a cair.

Dia 8 – 23/03: Leia Apocalipse 20-22. Peça ao Senhor para te dar visão do Rio da Vida. Peça ao Senhor para mostrar a você os Exércitos do Céu. Declare que todas as coisas são feitas novas e que você tem uma nova identidade gloriosa. Exalte ao Senhor por ser o Alfa e o Ômega em tua vida.

Dia 9 – 24/03: Leia Isaías 61-62. Você é ungido! Não se cale. Pergunte ao Senhor como confessar sua fé. Passe pela sua nova porta. Declare que você não é uma cidade abandonada, mas que você será “RESGATADA”. Os remidos do Senhor assim o DIZEM. Grite “RESGATADA!”.

Dia 10 – 25/03: Leia 1 Samuel 16, 17, 30; 2 Samuel 1,2, 3:1, 5, 6. Eu sei que este dia tem muito para ler, mas isto irá levá-lo através das três unções de Davi. Em outras palavras, Davi foi ungido para ser rei, mas sua identidade ainda tinha que se formar. Alguns de vocês têm passado por momentos difíceis para formar sua identidade. Não desista – há uma nova unção te esperando. Ao terminar de ler estes capítulos (Eu sugiro que você leia três vezes de manhã, três vezes ao meio-dia e duas vezes à noite), agradeça a Deus pela sua próxima unção. Se unja antes de ir para a cama e declare que sua identidade se transformou.

Declaramos que esta 3ª etapa deste foco será uma realidade em tua vida. Ouça o que o Senhor te diz:
“Você será especialista em frutificar. Há muitas coisas concebidas em Meu Corpo que nunca foram frutificadas. Mas agora Eu estou levantando aqueles que são especialistas em frutificar, o que Eu espero ver frutificado na próxima estação. Então, que frutifiquem os filhos e frutifiquem as filhas. Frutifiquem aqueles que podem profetizar. Eu estou chamando aqueles que são especialistas em guerra e podem discipular e fazer frutificar aqueles que serão ainda maiores especialistas em guerrear”.


Amados,

Que o Senhor te fortaleça e derrame sobre suas vidas, unção para permanecer neste propósito e conquistar a herança que o Pai tem para a sua vida e para a sua família.

Em Cristo,

Prs. AnJo

Nenhum comentário:

Postar um comentário