"O Espírito do Senhor está sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres,
enviou-me a curar os quebrantados de coração, apregoar liberdade aos cativos, a dar
vista aos cegos, a pôr em liberdade os
oprimidos, a anunciar o ano aceitável
do Senhor." Lc. 4:18, 19

segunda-feira, 19 de abril de 2010

INVASÃO DE COMPAIXÃO - 01/05/2010

ITAOCA - SÃO GONÇALO - RJ

OS CÉUS SERÃO ABALADOS!
INVASÃO DE COMPAIXÃO
01/05/10 às 14 horas
“Ele levanta do pó o necessitado e ergue do lixo o pobre,
para fazê-los sentar-se com príncipes, com os príncipes do seu povo.”
Sl. 113:7b-8

Amados,
Convidamos você à participar conosco deste tempo tão precioso que o Senhor estará nos concedendo, de estarmos no dia 01/05/10 às 14 horas, no Lixão - Bairro Itaoca em São Gonçalo abençoando ali, famílias.

Chamamos este dia de INVASÃO DE COMPAIXÃO, pois estaremos não só levando donativos, mas principalmente o AMOR e a PALAVRA DE DEUS.

Desde já declaramos que este dia será DIA DE SALVAÇÃO, RECONCILIAÇÃO COM
O PAI, DIA DE LIBERTAÇÃO, DIA DE RESTAURAÇÃO! Estejam orando, divulgando e participando fazendo doações.
IGREJA! MOVA-SE! SIRVA!

"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a sua glória. Edificarão os lugares antigamente assolados, restaurarão os de antes destruídos e renovarão as cidades arruinadas, destruídas de geração em geração. Estranhos se apresentarão e apascentarão os vossos rebanhos; estrangeiros serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros. Mas vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis as riquezas das nações e na sua glória vos gloriareis. Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria. Porque eu, o Senhor, amo o juízo e odeio a iniqüidade do roubo; dar-lhes-ei fielmente a sua recompensa e com eles farei aliança eterna. A sua posteridade será conhecida entre as nações, os seus descendentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do Senhor. Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus; porque me cobriu de vestes de salvação e me envolveu com o manto de justiça, como noivo que se adorna de turbante, como noiva que se enfeita com as suas jóias. Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor Deus fará brotar a justiça e o louvor perante todas as nações." Isaías 61:1-11

Estamos recebendo doações d roupas, sapatos. higiene pessoal, peças íntimas, material de limpeza, alimentos não perecíceis.

Tel.: (21) 3049-0502 e
Email: prsanjo@gmail.com
Que o Senhor te abençoe e até lá!
Prs. AnJo

Nenhum comentário:

Postar um comentário