"O Espírito do Senhor está sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres,
enviou-me a curar os quebrantados de coração, apregoar liberdade aos cativos, a dar
vista aos cegos, a pôr em liberdade os
oprimidos, a anunciar o ano aceitável
do Senhor." Lc. 4:18, 19

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O SIGNIFICADO DO MÊS DE ELUL - CALENDÁRIO HEBRAICO(ESPIRITUAL)


O MES DE ELUL

(11 de agosto à 12 de setembro)

(Dr. Robert Heidler / Traduçao e adaptaçao: Marilourdes Kern)


Elul é um mês especial no calendário hebraico. Ele é o último mês do ano. Isto significa que estamos concluindo um círculo velho e nos preparando pra um novo. Elul é o mês do favor de Deus; tempo de chegarmos mais perto de Deus. Este é um tempo de fortalecimento; um mês de cura.


Este é o mês quando o Rei está no campo! Em tempos antigos - uma vez a cada ano - o Rei deixava seu palácio e ia para o meio do povo. Ele montava sua tenda real em um campo perto da cidade. E qualquer um que quisesse vê-lo era bem-vindo!


Era assim anunciado: O Rei está no campo! Então, se você tivesse algum problema, ou causa pra se resolver - você estaria livre pra ir ao Rei, ele te daria boas-vindas e trataria de qualquer causa que lhe fosse apresentada.


Este é um mês quando Deus chega mais perto! Neste mês você não precisa orar e jejuar três semanas até que sua oração seja respondida. Mas é preciso que você interceda como nunca havia intercedido antes.


Deus quer te visitar em sua casa, em seu trabalho e escola. Aonde você estiver. Faça um esforço de ir até Ele e receber a força necessária para triunfar no ano novo que se aproxima. Este mês é o mês da transição, nas palavras do Chuck Pierce, a maior de todas as transições!


Mude agora! Esta é a chave para o seu futuro.


Vamos então proclamar:

Estou pronto para triunfar!

Com a tua ajuda, Senhor, farei a transição necessária para o novo tempo que tens para minha vida!

Vou interceder, como nunca havia intercedido antes!


Senhor Jesus, que o vento do teu Espírito Santo sopre sobre as sementes que estão adormecidas dentro de mim. Que as sementes que o Senhor designou para frutificarem nesta estação, se manifestem e dêem muito fruto.


Discernir os tempos é fundamental para obediência. Setembro é ultimo mês no calendário judaico vamos desfrutar de tudo o que o Pai preparou para nós agora.


Amados,


Nosso anseio maior é experimentarmos o novo de Deus em nossas vidas, nosso ministério local e translocal, fique atento ao que o Espírito de Deus irá falar neste mês profético.


“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” Ap. 2:29


No amor de Cristo,

Prs. AnJo


Um comentário: