"O Espírito do Senhor está sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres,
enviou-me a curar os quebrantados de coração, apregoar liberdade aos cativos, a dar
vista aos cegos, a pôr em liberdade os
oprimidos, a anunciar o ano aceitável
do Senhor." Lc. 4:18, 19

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CONVITE PARA O RALLY DE ATIVAÇÃO PROFÉTICA



Um Convite Profético para você!

Estamos diante de 7 anos determinantes em nossa nação. Sete anos de poderosa liberação profética sobre a nova geração! Sete anos para nos alinharmos aos propósitos de Deus, frente a "COLHEITA DOURADA" que está adiante de nós(Mt. 28:18-20).


O Sete aponta para uma obra COMPLETA, algo de início e fim já determinado, impossível de ser alterado, modificado ou cancelado.De forma bem específica o Rio de Janeiro, está diante dos planos de YAWÉ como o "start", para a ativação da maior colheita de almas da história. Como nação, estado e município, precisamos discernir nosso posicionamento profético, frente aos eventos de grandeza mundial que vamos sediar: JOGOS OLÍMPICOS MILITARES(2011), COPA DAS CONFEDERAÇÕES(2013), COPA DO MUNDO DE FUTEBOL(2014), OLIMPÍADAS DO RIO DE JANEIRO(2016) e PARA-OLIMPÍADAS DO RIO DE JANEIRO(2016).


Todas as vezes que YAWE interferiu na história foi em um momento de grande ajuntamento. Estaremos recebendo milhares de almas de todas as partes do planeta e como CORPO, necessitamos estar alinhados ao "KAIRÓS" de Deus, e como profetas, gerarmos uma grande colheita, algo jamais visto, um tempo de grande avivamento.


Dentro deste contexto, onde entendemos que: "BRASIL... CHEGOU O SEU TEMPO", surgiu a visão de um poderoso "RALLY DE ATIVAÇÃO PROFÉTICA". Nove cidades estarão envolvidas nesse desafio profético, de alinhamento aos propósitos de Deus. São elas: São Paulo, Guarujá, São José dos Campos, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Belo Horizonte, Brasília, João Pessoa e Recife. Serão tocadas para "SUBIR" com asas como "ÁGUIAS"(Is. 40:31). VOAR mais alto! Ver pela ótica de Deus, as oportunidades que estão à nossa frente(Is 48:6), assumindo o caráter profético que será liberado sobre a Igreja Brasileira nestes dias.


Profetas serão ativados, cidades transformadas e a igreja posicionada ao seu CHAMADO PROFÉTICO.


O Senhor ajuntou uma comitiva profética neste grande desafio, liderados pelo Dr. Don Lynch, sob a coordenação do Ap. Hudson Medeiros(Rede Brasileira de Intercessão Oração e Jejum -www.brasildejoelhos.com.br), juntamente com outros Apóstolos e Profetas, estarão em cada uma dessas localidades, tocando a próxima geração e liberando essa unção transformadora.


Você é nosso convidado, para que juntos possamos somar esforços e ver o Brasil se levantando para assumir seu chamado profético!


Veja qual localidade você poderá comparecer, agende estas datas de 13 à 18/08/10 e alinhe-se ao propósito de Deus para sua vida.


Mobilize outros profetas para que sejam também ativados e alinhados nessa fileira do Reino de Deus.


BRASIL.... CHEGOU O SEU TEMPO!


Prs. Anselmo e Josani Barros

Coordenadores – Rio de Janeiro

REDE BRASILEIRA DE INTERCESSÃO ORAÇÃO E JEJUM


Nenhum comentário:

Postar um comentário