"O Espírito do Senhor está sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres,
enviou-me a curar os quebrantados de coração, apregoar liberdade aos cativos, a dar
vista aos cegos, a pôr em liberdade os
oprimidos, a anunciar o ano aceitável
do Senhor." Lc. 4:18, 19

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SEJAM BE VINDOS AO BLOG DA MCN

Amados,
Queremos neste blog deixar você informado sobre nossa caminhada como Ministério MCN, a fim que de você cresça a cada dia mais em direção ao Pai celestial, cumprindo o seu propósito e dando muitos frutos, frutos que permaneçam e que glorifiquem o nosso Amado Jesus.
Neste espaço, você receberá informações sobre quem somos como ministério, em que cremos(declaração de fé), nosso perfil, nossa missão, o que Deus quer com a tua vida, o tema do ano, nossa agenda, bem como mensagens que edificarão a sua vida.
Sendo assim desejamos à todos, nossas boas vindas!
Shalon,
Prs. AnJo

2 comentários:

  1. Me alegro em ver os propósitos de Deus se cumprindo em vossas vidas e ministério. Sou fruto desta paternidade e cobertura espiritual. Meu desejo como filho é que outros muitíssimos filhos se agreguem a esta família tão abençoada. E que estes mesmos filhos, gerem outros muitíssimos filhos espirituais. Multipliquem, encham e povoem Niterói, São Gonçalo, Conceição de Macabú, Rio de Janeiro, Brasil e Nações, com filhos que decidam andar debaixo desta paternidade.
    Vosso filho, que muito vos ama,
    Sérgio Luis.
    São Luis - Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Sou grata a Deus por ser parte dessa missão, sua visão e por ter sido enviada pela mesma pra fazer diferença em Portugal.Louvo ao Senhor, pela cobertura dos meus PrsAnjo, e incentivo a igreja brasileira a se colocar cada vez mais nas mãos do oleiro, pois grande obra Ele quer fazer em e através de nós.Da seva que os ama, Marluce.

    ResponderExcluir