"O Espírito do Senhor está sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres,
enviou-me a curar os quebrantados de coração, apregoar liberdade aos cativos, a dar
vista aos cegos, a pôr em liberdade os
oprimidos, a anunciar o ano aceitável
do Senhor." Lc. 4:18, 19

domingo, 5 de setembro de 2010

Mas o que foi o RALLY DE ATIVAÇÃO PROFÉTICA no estado do Rio de Janeiro?



Amados,


Este Rally de Ativação Profética foi um tempo de ministrações preciosas e poderosas em nossas vidas. Como Igreja de Cristo, a qual nestes dias de 13 à 18/08(nas cidades de São Gonçalo e Rio de Janeiro) podemos dizer que, a noiva de Cristo foi ativada profeticamente para entrar em ação nos próximos 7 anos e gerar a Grande Colheita de almas.


Neste Rally o Dr. Don Lynch liberou palavras proféticas sobre a nação brasileira e sobre cada Igreja, localidade onde ocorreu a ativação profética.

Cremos que este Rally iniciou como uma grande onda em São Paulo, seguindo para outros estados como: Rio de Janeiro, Niterói/São Gonçalo, Belo Horizonte, Brasília, João Pessoa e que terminou em Recife. Esta grande onda foi a presença do Espírito Santo vindo sobre as cidades da nação derrubando os valentes, as resistências e ativando a posição profética da noiva do Cordeiro.


Deus viu nestes estados pelos quais o Dr. Don Lynch passou, homens e mulheres capazes de carregar esta unção para a próxima geração.


Por esta razão, iniciamos em São Gonçalo nos dias 13 e 14/08, na Igreja Água Viva em São Gonçalo, onde este precioso ministério desenvolve um projeto maravilhoso com crianças na 1ª Infância. Nestes dias vimos o Senhor agir poderosamente. Logo em seguida, seguimos para a Bola de Neve na Barra da Tijuca(15 e 16/08), onde esta amada Igreja desenvolve um trabalho forte com jovens e adolescentes e não podia ser diferente, vimos o Senhor tocar profundamente nesta geração para os dias vindouros, que resultará numa grande colheita de almas. E para finalizamos este tempo de Rally de ativação profética em nosso estado, fechamos este tempo na Igreja Batista de Campos dos Afonsos nos dias de 17 e 18/08, onde pastores, líderes, jovens e adolescentes foram visitados de maneira sobrenatural pela presença de Deus.


Louvamos à Deus por tudo que recebemos nestes dias e por termos sido ponte de passagem para esta geração. Cremos que vamos colher frutos poderosos nos próximos sete anos, pois o Pai tem alinhado os seus.


Que o Senhor continue a ativar profeticamente você e sua família nesta nova estação. Pois, “o melhor de Deus está por vir!


No amor de Cristo,

Prs. AnJo

Nenhum comentário:

Postar um comentário